Kevin Jonas Support
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartas de Natal.

Ir para baixo

Cartas de Natal. Empty Cartas de Natal.

Mensagem  PriihSalveggy Sex Dez 12, 2008 10:27 am

Com este tópico, não queria que fosse encencialmente pedir ao Pai Natal coisas materiais, mas queria ler as cartas que vocês são capazes de escrever e o que vão conseguir pedir, pois pedir coisas que não são materias pode ser dificil.

Aqui está a minha, espero que gostem :

Algarve, 12 de Dezembro de 2008


Querido Pai Natal,

Este é o primeiro ano que te escrevo, mas vou tentar esforçar-me ao máximo para que a primeira carta seja a melhor de todas, o que não quer dizer que as outras tambem não sejam boas.
Eu sei que eu vou pedir é diferente, mas também sei que tens capacidade para isso e muitos mais. Afinal és aquele que faz renascer o espirito que á nas familias como ninguém o consegue fazer. Sou uma rapariga ignorante e distraida, mas ontem, consegui finalmente prestar atenção ao que a minha avó me dizia, ouvi tudo, palavra a palavra, como se ouvesse um pausa entre as frases e cada parágrafo fosse folheado lentamente. A minha avó falava-me da tradição de Natal e do espirito natalicio.
Gostei tanto que ainda sei de cor o que ela me contou. Porisso o meu pedido é que faças renascer toda a tradição de Natal, quero tanto ver as botinhas á lareira, as luzinhas nas árvores, as bolachas e o leite que as crianças deixam para ti, para não falar das tuas renas, que tanto apreciavam as cenouras deixadas também plas crianças. Faz com que aqueles, que nem casa têm sejam felizes, nem que seja só nesta época natalícia. Quero-te ver de trenó, nas ruas iluminadas com emoção, a tentar entrar nas chaminés!
Mas o que eu mais quero é que tu, e todos os outros seres vivos, vivam num Mundo de paz e alegria, distribuida por todos igual.

Com um enorme abraço,
Priih


Estou curiosa para ver as vossas, *-*
PriihSalveggy
PriihSalveggy
now i'm speechless.

Número de Mensagens : 157
Idade : 32
Localização : Dallas, Texas
Warning de Respeito Ás Regras :
Cartas de Natal. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Cartas de Natal. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2008

http://blogs.sapo.pt/userinfo.bml?user=thecamprock

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos