Kevin Jonas Support
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

não foi tempo perdido. (one-shot.)

5 participantes

Ir para baixo

não foi tempo perdido. (one-shot.) Empty não foi tempo perdido. (one-shot.)

Mensagem  jéssicaj. Seg Dez 08, 2008 5:06 am

é a primeira one-shot, que aqui posto :$ espero que gostem.
quem for da ST já a deve conhecer.



Lembro-me agora de quando caí no erro de me chatear contigo, e mandei-te ir embora com a tua família, tu que ias ficar cá por mim, pelo nosso amor de adolescentes.


Flash back

-Eu amo-te, Jéssica. – Disses-te tu com as lágrimas a encharcarem-te a pele macia.
-Vai embora, já! Sai daqui! – disse eu, atirando-te com a moldura que tinha a nossa fotografia.

Fim do Flash Back


Lembro-me do teu amargurado “Adeus” e de ouvir a porta a bater. Hoje ainda sinto o meu coração a partir, de cada vez que olho para a porta fechar. Ainda guardo os pedacinhos da moldura, junto com o vidro desfeito. E a nossa fotografia, que eu fiz questão em rasgar, está colada com fita-cola, na minha carteira, bem guardada!
Faço questão de a esconder, entre documentos e algumas notas. Não sou tão burra, ao ponto de andar com a fotografia á mostra, tu que agora és o ídolo de tantas adolescentes. Provavelmente se alguém a visse, iriam ver-me como a tua namorada, na adolescência. Sem se darem ao trabalho de perceber que eu fui mais do que isso! Fui eu, que te vi crescer, fui eu que te dei o primeiro beijo, fui eu a primeira a abraçar-te quando a tua avó faleceu, foi comigo que tu fizes-te sexo pela primeira vez, onde em tua casa, na tua cama nos esquecemos tudo, e sentimos a adrenalina a correr-nos nas veias. Era por mim, que ias deixar toda a tua vida, e ficar aqui comigo. Mas por minha culpa, tu foste!
Depois de mim, a tua verdadeira paixão, tiveste muitas mais namoradas. Mas nenhuma te amou como eu, eram famosas e isso resume tudo! Só queriam a tua fama, o teu dinheiro. Eu não. Eu quero o teu verdadeiro “Eu”, quero entrar outra vez no teu quarto, esquecer tudo e voltar a sentir a adrenalina. Quero, mais uma vez o meu inocente namorado!
Para todas, ou quase todas, as tuas namoradas famosas, tu deste-te ao trabalho de lhe escrever uma música. E eu? Esqueceste-te de mim, foi?
Eu não me esqueci de ti, nem me esqueci que foi por mim que começas-te a cantar. Se há momentos que me vão ficar gravados no coração, são aqueles em que me cantavas ao ouvido. Mas para elas, escreves-te musicas, e em palco entregavas-te, só para te iludires e julgares que estavas apaixonado por elas, mesmo sem tentares perceber que o teu coração continua a ser meu! E o que é que elas te deram em troca? Nada. Enfim… Continua a perder o teu tempo com elas, e ignora o teu amor de adolescente, o teu verdadeiro amor!
Acabo isto, simplesmente dizendo que nós ainda não temos uma música, por isso volta para mim, para a voltarmos compor, meu eterno namorado.
jéssicaj.
jéssicaj.

Número de Mensagens : 18
Idade : 30
Localização : ao lado do joe u.u
Warning de Respeito Ás Regras :
não foi tempo perdido. (one-shot.) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100não foi tempo perdido. (one-shot.) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

não foi tempo perdido. (one-shot.) Empty Re: não foi tempo perdido. (one-shot.)

Mensagem  Quell'zZ Jonas @ Seg Dez 08, 2008 2:30 pm

Texto perfeito *.*
Amei =)
Tens bué jeito.
Quell'zZ Jonas @
Quell'zZ Jonas @
on the line.

Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : jonaslândia, América 8D
Warning de Respeito Ás Regras :
não foi tempo perdido. (one-shot.) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100não foi tempo perdido. (one-shot.) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2008

http://www.jonasbro_fever.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

não foi tempo perdido. (one-shot.) Empty Re: não foi tempo perdido. (one-shot.)

Mensagem  patsy. Ter Dez 09, 2008 7:58 am

está lindo, amor.
love youu.
patsy.
patsy.
burning up for kevin.

Número de Mensagens : 91
Localização : warped tour
Warning de Respeito Ás Regras :
não foi tempo perdido. (one-shot.) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100não foi tempo perdido. (one-shot.) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2008

http://www.sohayley.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

não foi tempo perdido. (one-shot.) Empty Re: não foi tempo perdido. (one-shot.)

Mensagem  PriihSalveggy Sex Dez 12, 2008 10:09 am

Está lindo, congratulations!
PriihSalveggy
PriihSalveggy
now i'm speechless.

Número de Mensagens : 157
Idade : 32
Localização : Dallas, Texas
Warning de Respeito Ás Regras :
não foi tempo perdido. (one-shot.) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100não foi tempo perdido. (one-shot.) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2008

http://blogs.sapo.pt/userinfo.bml?user=thecamprock

Ir para o topo Ir para baixo

não foi tempo perdido. (one-shot.) Empty :D

Mensagem  Alexandra Nunes Dom maio 17, 2009 3:58 am

Adorei Very Happy
Alexandra Nunes
Alexandra Nunes

Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Localização : Vizela
Warning de Respeito Ás Regras :
não foi tempo perdido. (one-shot.) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100não foi tempo perdido. (one-shot.) Right_bar_bleue

País de Origem : não foi tempo perdido. (one-shot.) Portugal_Portuguese_Flag
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

não foi tempo perdido. (one-shot.) Empty Re: não foi tempo perdido. (one-shot.)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos