Kevin Jonas Support
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como eu a amo ( One Shot )

+3
Quell'zZ Jonas @
josepha
Liz
7 participantes

Ir para baixo

Como eu a amo ( One Shot ) Empty Como eu a amo ( One Shot )

Mensagem  Liz Sáb Nov 22, 2008 8:23 am

Estava um pouco de frio mas o sol estada descoberto , o chão estava camuflado de folhas secas que o vento parecia querer afastar da entrada . A igreja estava coberta de flores de cores claras , a luz entrava pelas janelas com desenhos de acontecimentos da Biblia que eu conhecia muito bem , fazia figuras nas paredes brancas . Parecia a entrada para outro mundo , a mudança de cores do lado de fora para o de dentro . Havia pessoas a chorar e outras falavam discretamente umas com as outras . Existia também um rapaz ao meu lado a tocar algumas notas no piano , os meus irmãos observavam-no como eu . O Nick ás vezes dava-lhe umas dicas e o Joe , bem o Joe tentava acalmar-me e tranquilizar-me mas não com piadas como o costume , mas com palavras reconfortantes . No altar o padre pegava na sua bíblia e oiço o barulho das pessoas a levantarem-se . Olho para a entrada e sinto um aperto no peito , eu não estava preparado , mas eu não queria fugir ou secalhar até queria .

Flashback :

- Mais devagar ! - gritava ela no meio de gargalhadas altas enquanto eu a balouçava .
- Se te empurrar com menos força não consegues sentir-te no céu .
Ela soltou outra gargalhada .
- Quem disse que quero sentir-me no céu ? - agora ela olhava-me com ar pensativo .
- Ah , não queres ? - parei o baloiço ficando de frente para ela .
- Hummm .. eu já me sinto no céu . - ela disse levantando-se e dirigindo-se a mim .
- Já ? - foi a unica coisa que consegui dizer antes de sentir os lábios dela colados nos meus .
- Amo-te tontinho . - ela disse entre o beijo sorrindo .
- E eu mais . - respondi-lhe .

End Flashback :


Ela estava vestida de branco e eu só conseguia pensar : '' Como ela está bonita .. '' , só me apetecia correr para abraçá-la e beijá-la .. Como eu a amava . Ela tinha um sorriso inocente , e a maquilhagem que ela continha fazia-me compará-la com um anjo . Como eu a amava . O cabelo estava solto e espalhado por todo aquele tecido branco . Ela tinha umas luvas brancas , eu sabia o quanto ela odiava usar luvas o que me fez soltar um sorriso pelo nariz . Como eu a amava . Olhei para uma imagem que estava no altar e pedi com todas as forças para acordar . Ela estava mais próxima de mim , e agora chegava ao altar . Como eu a amava . Eu tinha acompanhado todo aquele caminho com o olhar , sem reverter uma lágrima , mas agora não aguentava mais . Ela parecia dormir , ela parecia uma princesa a dormir .. Como eu a amava . Descruzei as mãos que estavam ligeiramente cruzadas , talvez pelo nervosismo e desisti . Ajoelhei-me perante o caixão e chorei como nunca tinha chorado . Fez-se silêncio na igreja e só se ouvia o meu choro , até ser cortado pelo choro da mãe dela e a mão da minha sobre o meu ombro , nem mesmo o sorriso dela parecia acalmar a minha dor . Como eu a amo ..

~ Fim ~
Liz
Liz

Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Localização : Lisboa
Warning de Respeito Ás Regras :
Como eu a amo ( One Shot ) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Como eu a amo ( One Shot ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu a amo ( One Shot ) Empty Re: Como eu a amo ( One Shot )

Mensagem  josepha Sáb Nov 22, 2008 8:30 am

god *-*

está linda +.+

mais liz
maiiiiss *-*
josepha
josepha
Admin
Admin

Número de Mensagens : 68
Idade : 29
Localização : jb tour bus
Warning de Respeito Ás Regras :
Como eu a amo ( One Shot ) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Como eu a amo ( One Shot ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2008

https://kevinjonasupport.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu a amo ( One Shot ) Empty Re: Como eu a amo ( One Shot )

Mensagem  Quell'zZ Jonas @ Sáb Nov 22, 2008 8:58 am

Tá perfeito Gód *.*
Quell'zZ Jonas @
Quell'zZ Jonas @
on the line.

Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : jonaslândia, América 8D
Warning de Respeito Ás Regras :
Como eu a amo ( One Shot ) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Como eu a amo ( One Shot ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2008

http://www.jonasbro_fever.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu a amo ( One Shot ) Empty Re: Como eu a amo ( One Shot )

Mensagem  patsy. Sáb Nov 22, 2008 9:59 am

oh meu deus, que riqueza.
quero mais.
patsy.
patsy.
burning up for kevin.

Número de Mensagens : 91
Localização : warped tour
Warning de Respeito Ás Regras :
Como eu a amo ( One Shot ) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Como eu a amo ( One Shot ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2008

http://www.sohayley.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu a amo ( One Shot ) Empty Re: Como eu a amo ( One Shot )

Mensagem  sarah Sáb Nov 22, 2008 11:00 am

o texto ta tão lindo pá ! Sad
sarah
sarah

Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Warning de Respeito Ás Regras :
Como eu a amo ( One Shot ) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Como eu a amo ( One Shot ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu a amo ( One Shot ) Empty Re: Como eu a amo ( One Shot )

Mensagem  PriihSalveggy Sáb Nov 22, 2008 12:01 pm

GÓSH.

Spoiler:

Me too.
PriihSalveggy
PriihSalveggy
now i'm speechless.

Número de Mensagens : 157
Idade : 32
Localização : Dallas, Texas
Warning de Respeito Ás Regras :
Como eu a amo ( One Shot ) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Como eu a amo ( One Shot ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2008

http://blogs.sapo.pt/userinfo.bml?user=thecamprock

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu a amo ( One Shot ) Empty Wow

Mensagem  Alexandra Nunes Dom maio 17, 2009 3:55 am

ta muito gira (...)

Very Happy
Alexandra Nunes
Alexandra Nunes

Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Localização : Vizela
Warning de Respeito Ás Regras :
Como eu a amo ( One Shot ) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Como eu a amo ( One Shot ) Right_bar_bleue

País de Origem : Como eu a amo ( One Shot ) Portugal_Portuguese_Flag
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu a amo ( One Shot ) Empty Re: Como eu a amo ( One Shot )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos